Grupos de mercadorias

A KIPP apresenta o seu novo catálogo na feira de exposição automatica 2018

voltar

A KIPP apresenta o seu novo catálogo na feira de exposição automatica 2018

Entre os dias 19 e 22 de junho, a HEINRICH KIPP WERK se apresenta na feira de exposições automatica na cidade de Munique.
A empresa aproveita este evento para apresentar um grande número de novos produtos ao público técnico especializado, os quais podem
ser encontrados não apenas na feira, mas também em grande parte no novo catálogo de produtos DISPOSITIVOS DE CONTROLE E OPERAÇÃO | ELEMENTOS NORMALIZADOS.

A HEINRICH KIPP WERK expõe na automatica 2018 sua extensa variedade de produtos no campo do aço inoxidável. Dentre os lançamentos, encontramos também a nova linha de produtos NOVOnox hygienic. Os visitantes poderão curtir as inúmeras novidades de produtos como alavancas excêntricas, manípulos em estrela, pés niveladores ou dobradiças nas versões com acabamento fosco ou polido.

Manípulo em T de aço inoxidável

Atenção especial deve ser voltada para o manípulo em T ergonômico de aço inoxidável com novo design e fácil manuseio.

O manípulo clássico de operação pode ser adquirido em três diferentes tamanhos com roscas fêmeas de M6 a M12, assim como com superfície de polimento eletrolítico ou jateada.

NOVO: Catálogo DISPOSITIVOS DE CONTROLE E OPERAÇÃO | ELEMENTOS NORMALIZADOS
A equipe da KIPP também trouxe o novo catálogo DISPOSITIVOS DE CONTROLE E OPERAÇÃO | ELEMENTOS NORMATIZADOS, que oferece em 1.350 páginas uma visão geral de mais de 28.000 produtos, incluindo 3.500 novos produtos e extensões.

A HEINRICH KIPP WERK expõe no pavilhão A5, estande 408. É com muita alegria que estamos aguardando visitantes interessados, aproveitando ainda a oportunidade para convidá-los para tomar um Cappuccino no próprio CAFÉ Lounge.

Peça aqui o seu ingresso gratuito:

info@kipp.com

Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Portugal
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2024 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33