Grupos de mercadorias

A KIPP recebe prêmio de “TOP JOB 2019”

voltar
  • A KIPP recebe prêmio de “TOP JOB 2019”
Responsabilidade – Dinâmica – Fairness
A KIPP recebe prêmio de “TOP JOB 2019”
A HEINRICH KIPP WERK foi condecorada com o título oficial de empresa TOP JOB, pelo antigo Ministro da Economia Sr. Wolfgang Clement, pelas suas excelentes qualidades de empregador. Esta condecoração é dada pelo Centro de Empregadores Atrativos “zeag GmbH” e pela Universidade de St. Gallen.
A HEINRICH KIPP WERK na cidade de Sulz am Neckar pode se orgulhar de um passado com 100 anos de história empresarial.
Depois da fundação de uma oficina mecânica em 1919, a KIPP se desenvolveu e se tornou um fabricante de elementos normalizados, peças de controle e operação e tecnologia de fixação. Como empresa familiar, a KIPP está presente em todo o mundo, através de suas 9 subsidiárias e 50 representantes. A KIPP oferece aos seus 400 funcionários e funcionárias não somente um trabalho seguro, mas também um campo de atividade muito interessante. A condecoração com o título oficial de “Top-Job” assinala as qualidades de empregador desta empresa de meio porte.

“Como uma empresa rica em tradição e gerenciada pelo proprietário, representamos uma filosofia baseada em confiabilidade e Fairness”, destaca o diretor geral Nicolas Kipp. Ao mesmo tempo, o fabricante aposta em estruturas modernas, para vencer no mercado concorrente. “Através de inovações de produtos, digitalização e internacionalização, asseguramos o futuro da nossa empresa.”

Um equilíbrio do qual todo o funcionário tira proveito. A família gestora propricia ótimas oportunidades de desenvolvimento, além de um ótimo ambiente de trabalho. Atenção especial foi dada à jornada de trabalho pró família e opções de trabalho meio período. Houve grandes conquistas na sede de Sulz relacionadas à saúde: além de cursos, a empresa de médio porte oferece sistema de leasing para bicicletas, organiza corridas de maratona e oferece água e frutas no trabalho.
A comunicação transparente gera também estima. Os nossos funcionários se mantêm informados sobre temas atuais através de assembléias, Intrane e Jour fixe.
Além disso, a empresa investe fortemente na formação profissional e desenvolvimento. Como empregador de responsabilidade, gostaríamos de possibilitar principalmente aos jovens a oportunidade de se desenvolver. É com muito orgulho, que o gerente da área de pessoal Ralf Kauffer faz menção à alta cota constante de 10 % de aprendizes contratados.
Muito elogio foi dado também à fase intensiva de indução no aprendizado, que propiciou um início bem-sucedido do novo trabalho
Além disso, há dois anos atrás, fundamos uma academia na qual funcionários possam se especializar. Oferecemos também treinamentos de produtos e processos, além de Workshops, os quais são organizados pela equipe interna KPV.

“O bem-estar dos nossos funcionários é muito importante para nós”, assinala Nicolas Kipp. A grande força de vínculo apresenta resultados claros: “Em parte, temos famílias trabalhando aqui já na terceira geração.”

Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Portugal
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2024 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33