Em uma pesquisa representativa do TÜV Saarland, a HEINRICH KIPP WERK obteve mais uma vez excelentes resultados. Nas áreas de satisfação do cliente e qualidade de serviços, a empresa obteve a classificação geral “muito bom”.
Os clientes alemães da KIPP são entrevistados pelo TÜV Saarland a cada dois anos. Entre outras coisas, foi examinado se os entrevistados estão satisfeitos com os serviços, quais critérios são particularmente importantes e como as etapas individuais do processo são avaliadas. Este ano, a pesquisa foi realizada pela primeira vez online.
“Estamos particularmente contentes que 99,4% dos clientes pesquisados farão novos pedidos na KIPP", diz Nicolas Kipp , Diretor Administrativo da KIPP. “Isso confirma a nossa estratégia de prestação de serviços e nos incentiva a continuar oferecendo um serviço ideal.” Em comparação com a última pesquisa, quase não houve diferenças: os cinco critérios mais importantes são: Disponibilidade de artigos (nota 1,56), < b>Qualidade do produto (1,36), Entrega no prazo estimado (1,47) e Processamento rápido de pedidos (1,44) ou Entrega (1,56).
A KIPP fabrica diretamente na sua sede em Sulz am Neckar. A gama de produtos chega a abranger 60.000 peças. Graças a um alto grau de integração vertical, à grande capacidade de armazenamento e a um centro logístico avançado, a empresa está sempre apta a garantir uma boa capacidade de entrega. Itens padrão estão disponíveis em estoque, pedidos urgentes chegam ao cliente em 24 horas. |