Grupos de mercadorias

O novo esticador de correntes da KIPP

voltar

NOVIDADE: Esticador de correntes KIPP para peças com contornos irregulares

A HEINRICH KIPP WERK ampliou o seu sortimento com esticadores de corrente, que garantem processos de prendimento e fixação de peças com contornos e formas complexos, principalmente no setor de construção de máquinas e equipamentos. Desta maneira, dispensa-se a utilização de meios de fixação especiais.
  • A KIPP oferece duas variantes de esticadores de correntespara forças até 15 kN ou 40 kN, as quais contêm respectivamente ganchos esticadores, contra ganchos, quatro correntes de rolos, quatro elos de emenda, seis elementos plásticos e um conjunto de fixação para correntes esticadoras.

  • Correntes de rolos estão disponíveis avulsas em comprimentos adicionais, assim o operador podem reagir flexivelmente aos diferentes diâmetros e formas das peças de usinagem.

  • Você pode adquirir adicionalmente fechos de fixação, os quais são recomendados a partir de um comprimento de corrente de três metros.

  • Além disso, a KIPP disponibiliza prismas de 120°, que permitem o posicionamento flexível sobre as mesas de coordenadas.
Um esticador de correntes traz inúmeras vantagens, pois a distribuição uniforme da força possibilita uma fixação comparativamente sem deformação. Elementos de plástico garantem a proteção das peças de trabalho. Além disso, usuários se beneficiam de uma grande faixa de regulagem e da alta força de aperto. Os esticadores de correntes são montados com a ajuda dos parafusos de fixação e das porcas T sobre a máquina-ferramenta ou sobre uma placa de fixação.

                       

                  

Venha descobrir agora os esticadores de correntes

Pesquisa
Carrinho de compras
Quantidade de artigos: 0
Total: 0,00 
Exibir
Disponibilidade
Aqui você pode verificar a disponibilidade do artigo.
Portugal
Mapa do site Imprimir Newsletter Top
Copyright © 2021 HEINRICH KIPP WERK GmbH & Co. KG · Todos os direitos reservados. Telefone +49 (0) 74 54 / 793-0 · Fax +49 (0) 74 54 / 793-33